Crescer é inevitável
Temos que partilhar o sucesso!
Tenho interesse em aderir ao franchising Metalpro®
Pretende saber mais informações após a análise de toda a informação disponibilizada nesta página, incluindo o Investimento Inicial, então registe-se no seguinte formulário:
Franchising Metalpro
Uma relação de parceria
A METALPRO é considerada uma marca referência no mercado de compra e venda de ouro e metais preciosos, sendo reconhecida pelos valores ajustados que pratica, de elevada competitividade face à concorrência existente.
O franchising consiste numa relação de parceria entre franchisador (criador do conceito) e franchisado, através do qual os franchisados conduzem o seu negócio de uma forma “estandardizada” mas independente, com direito de uso de uma marca já estabelecida no mercado e com as vantagens que daí advêm.
A proposta de valor que apresentamos a cada franchisado está na transmissão de um conceito de negócio testado e orientado para o sucesso. É dado um apoio na fase de implementação do negócio e assegura-se a transmissão do know-how, relevante para uma melhor gestão de cada franchisado, de modo a garantir a sua melhor rentabilidade.
SEGURANÇA
INDEPENDÊNCIA
CRESCIMENTO
RENTABILIDADE
Porquê escolher o franchising Metalpro ?
Principais Vantagens:
Franchisador com elevada experiência nos negócios de metais preciosos e processos inerentes;
FAQ
Algumas Perguntas Frequentes
Investimento | Valor |
Investimento inicial* | 18.000€ |
Direito de entrada (incluído no investimento inicial) | 7.000€ |
Royalties | 3% / mês (sobre o volume de faturação) |
Taxa de publicidade | 2% / mês (sobre o volume de faturação) |
* Direito de entrada/utilização da marca, projeto de adaptação da unidade e decoração do espaço, formação de negócio e staff, manuais operacionais, marketing e comunicação da unidade.
Todo o investimento inicial permitirá ao franchisado iniciar a sua atividade sem surpresas e dotado de todo o conhecimento/formações e equipamentos necessários:
- Apoio e consultoria 24/7
- Decoração do Espaço
- Formação inicial do gestor e staff
- Marketing e comunicação nacional e apoio na implementação de marketing local;
Os royalties e a Taxa de Publicidade permitem ao franchisado o acesso a uma grande diversidade de serviços de apoio nomeadamente:
Royalties:
- Acesso a Software de Gestão exclusivo da marca
- Suporte local e remoto à unidade;
Taxa de Publicidade
- Marketing nacional e RP;
- Apresentação de página de negócio e localizações no website, no Facebook e Google Business;
- Gestão e promoção da marca e suas unidades nas diversas redes sociais;
- Desenvolvimento de protocolos e parceiras;
- Apoio na implementação no marketing local;